quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As belas no Globo de Ouro 2013.



A cantora e atriz Jennifer Lopez vestiu um longo rendado Zuhair Murad, como uma segunda pele que dava a impressão de transparência.

 A atriz Halle Berry apostou em um esvoaçante Atelier Versace de ombro único, fenda e estampa abstrata em tons de rosa.



 
A atriz Jennifer Lawrence optou pelo vermelho em tom levemente alaranjado para a premiação do Globo de Ouro 2013. O vestido Dior é em modelo tomara-que-caia e tem como detalhe apenas com um fino cinto preto. A atriz completou o look com brincos de brilhante e clutch.


O estilista Oscar de la Renta foi o criador do look da atriz Jessica Alba, laranja e tomara-que-caia. Bolsa com "cara" de pelúcia e colar de brilhantes arremataram a produção.



 A atriz Emily Blunt escolheu longo Michael Kors bordado e com detalhe "cut out" na cintura. Ela arrematou a produção com brinco e pulseira de pedras na cor rosa.


A cantora e atriz Julianne Hough investiu no longo branco Jenny Packham com saia volumosa em camadas de tule e busto pontuado por dourado.


A cantora Taylor Swift investiu num vestido vinho Donna Karan para a premiação do Globo de Ouro, em Los Angeles.

 A atriz Hayden Panettiere optou por um Roberto Cavalli branco com cauda volumosa. A clutch rosa, em contraste ao vestido, deu destaque ao acessório.

 E ai, vc gostou??
 Um abraço,
 Equipe Luxo Grife
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário