sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Qual sua cor para a virada do ano?????






Estamos em Dezembro. Uma grande preocupação das pessoas neste momento é saber qual é a melhor forma de passar a virada do ano e, dentre elas, está a preocupação de saber qual a cor da roupa usada no réveillon. Isso se justifica porque cada cor simboliza alguma coisa que as pessoas desejam obter no 
Ano Novo. Especialmente uma mudança de vida.

Refletindo nisso, neste início de semana vou postar abaixo as cores e o que elas simbolizam na virada do ano novo :



Dourado - tem o intuito de trazer riquezas e sorte para quem use.

Verde - é a cor da vitalidade da harmonia e do equilíbrio, essa cor pode trazer também confiança e esperança.

Rosa - é uma cor feminina e traz boas esperanças a quem quer viver um grande amor.

Vermelho - essa cor significa amor, romantismo e muita elegância.

Azul - é ideal para quem quer ter calma e confiança nessa nova etapa da vida ele traz também muita segurança.

Amarelo - Essa cor estimula a criatividade, inteligência prosperidade e muitas alegrias durante seus dias.

Branco - o bom e velho branco. Traz paz a todas as pessoas muita prosperidade, harmonia e é um grande estimulo para todos os sentidos humanos.

Laranja - Conhecida por trazer alegria, serenidade e espontaneidade, essa cor gera ótimas energias para a entrada do novo ano. Aliás, laranja é a cor do verão 2012 porque foi a cor que bombou nas passarelas nacional e internacional, vindo com tudo e se consagrando como a cor que impera na estação mais esperada do ano. Colorindo macacões, vestidos, saias, sapatos e bolsas, o laranja pode tomar conta de um look total ou fazer parcerias com outras cores, incluindo o branco.



Assim, comece a pensar desde já no seu figurino do réveillon com a cor e o significado que você deseja para o ano novo. O réveillon é um momento único de reflexão para todos os momentos que você viveu no ultimo ano e também serve para você pensar exatamente o que fazer no ano seguinte.

Refletir sobre uma boa escolha é dar um passo adiante aos seus objetivos pessoais ou profissionais. Não importa aquilo que você passou ou passa neste momento, o réveillon é um momento mágico que deve ser aproveitado como uma despedida muito alegre ao ano que passou, de maneira que cada pessoa acredite nos seus sonhos e se renove a cada réveillon, porque a busca da felicidade é o maior dos sonhos, não é mesmo?

Um maravilhoso e apaixonante réveillon a todos vocês!
Beijocas da Equipe Grife Luxo!!!!
 

Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário