quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Candy Colors/ Cores Pastel vc já aderiu??????





Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarons. Que delícia! As cores clarinhas que prometem fazer sucesso no verão são chamadas por um montão de nomes e você pode escolher aquele que mais gostar. Ironicamente, aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastel.

Como assim pastel? Veja bem  meninas, não estamos falando do alimento pastel e sim de um tipo de giz que se chama pastel! Eles são usados há alguns séculos e suas cores são lavadas, clarinhas… como roupinhas de bebê! Como o tipo de giz é pastel, o correto é falar tons pastel e não tons pastéis, ok?
Dadas as devidas explicações, vamos ao que interessa! Quer usar tons pastel?

 




Para começar aderindo à moda sem exageros, você pode escolher uma peça em cores clarinhas e misturá-las ao que você já tem no armário. As tais candy colors ficam ótimas com cores neutras como branco, creme e cáqui, elas também funcionam muito bem com metalizados, como o dourado e o rosé.

Que tal misturar com neon?

 Nós já falamos do neon, mas você já pensou em misturá-lo com as candy colors? O resultado é interessante e divertido.

 créditos 

 E, claro, se você quiser usar com cores básicas, como o branco, está liberado. As cores pastel dão aquela suavizada na roupa, mas muita gente não gosta porque pode ficar muito sem graça.
A dica é escolher uma cor que não te apague e complementar com acessórios vistosos, coloridos ou neutros, que dão um up na roupa. Não tenham medo de tentar, meninas!
 A moda está aí para que possamos adaptar ao nosso estilo e jeito de usar!!!!

Um enorme beijo a todos!!!

Equipe Luxo Grife!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário