quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A indispensável Camisa Branca!!!





Clássica e atemporal, a camisa branca é um item que foi roubado do guarda-roupa masculino e virou uma peça fundamental no armário de toda mulher.
 
Ela nunca sai de moda, entra e sai estação, muda-se a temporada de moda e ela está sempre lá, firme e forte. Pode passar por algumas repaginadas, ganhar rendas, babados, fica mais compridinha, mas a tradicional com corte mais sequinho, e cintura marcada sempre é hit e vale apostar!


A bonitinha fica bem com saia, calça, shorts e vale para o ambiente de trabalho, casual e até um barzinho. Tudo depende da combinação, dos acessórios e claro, do quanto você brinca com ela.



Vale amarrar, dobrar as mangas, brincar com sobreposições de blusinhas por baixo ou por cima dela, coletes, faixas… enfim, dá para usar a mesma camisa mais de uma vez na semana, sem parecer a mesma peça!

"É versátil. Dependendo de como você a usa, consegue apropriá-la ao seu  estilo, renovar o visual e ficar bem-vestida seja qual for a ocasião - do trabalho a uma festa", justifica Gloria Kalil.



Combinada com saia-lápis ou calça de alfaiataria, por exemplo, terá uma produção adequada para um dia no escritório; com as mangas dobradas e usadas com legging, calça skinny ou shortinho jeans, faz um look cool; experimente colocá-la sob um vestido mais refinado  e estará pronta para uma festa.


 Créditos.

São inúmeras as formas de usar esse clássico, o que vale agora é a sua criatividade e bom senso.
O que vc não pode deixar é de ter uma ou algumas em seu guarda-roupa....
Venha correndo para a Luxo Grife e adquira já a sua!!!
Equipe Luxo Grife!

Nenhum comentário:

Postar um comentário